UFSC recepciona os calouros com atividades de 12 a 15 de agosto

09/08/2014 18:38

FacebookRecepcao_2o-semestre-01A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) irá recepcionar os 2.921 novos alunos do segundo semestre de 2014 com uma extensa programação durante a semana de 12 a 15 de agosto, no campus em Florianópolis. Na terça-feira, dia 12, acontece o evento de recepção aos calouros, durante todo o dia, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

A Aula Magna inaugural será ministrada pelo pró-reitor de Pesquisa e professor do Departamento de Farmacologia da UFSC, Jamil Assereuy Filho, com o tema “Fazer Ciência e Ser um Cientista”. A palestra acontece no dia 12, em dois horários, às 9h e às 19h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos.

Durante toda a terça-feira haverá, ainda no Centro de Cultura e Eventos, a distribuição dos kits de boas-vindas aos novos alunos, música, poesia e performances, além da participação de coletivos organizados da UFSC.

Confira algumas das atrações confirmadas para a Semana do Calouro. Novas atrações serão confirmadas em breve, portanto, acompanhe as notícias do site http://calouros.ufsc.br/.
Continue a leitura »