Assembleia do CFH no dia 13 de novembro debaterá sobre empresas juniores no Centro

07/11/2013 15:26

Na próxima quarta, 13 de novembro, a comunidade do CFH (estudantes, professores e técnicos-administrativos) debaterá, em assembleia geral convocada pelo Conselho de Unidade, sobre a pertinência acadêmico-pedagógica de se autorizar a criação de empresas juniores no Centro. A assembleia será o desfecho de um processo de discussões que incluiu dois debates convocados pelo Conselho, com convidados externos, que lotaram o auditório, e vários outros debates convocados pelos diferentes setores do Centro. A assembleia tem caráter consultivo e a deliberação será apreciada pelo Conselho do CFH. Confira o Edital de Convocação da Assembleia.

Sendo uma atividade oficial do Centro, as aulas serão suspensas exclusivamente no horário da assembleia, e qualquer estudante que exerça monitoria ou estágio e que precise de declaração pode solicitar à direção do CFH após a assembleia.

Assembleia Geral do CFH – quarta, 13 de novembro, das 16h30 às 19h, no saguão do bloco B (salas de aula)